quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RIP

sei que já la vão uns dias mas mesmo assim tenho de escrever sobre isto, pois e' algo que me atormenta bastante quando não tenho a mente ocupada com mais nada. E' tão triste perdermos alguém de uma hora para outra, pensar que esta' no sitio onde tinha acabado de dizer que estava, pensar que podia estar a chegar ao pe' de nos, e no meio de toda esta informação algo trágico acontecer e tirar-lhe tudo aquilo que ate ali ele tinha tido!
Porque será este mundo assim tão cruel?
Óscar, não eras uma pessoa muito próxima de mim, não tínhamos uma grande ligação, mas lembro-me bastante dos nossos momentos de a' uns anos atrás, 8º ano, eras o cromo dos cromos, eras a destruição e a alegria juntas, eras alguém que mesmo em poucos minutos ficava guardado no coração de qualquer um. Por isso hoje estou aqui para te agradecer todas as vezes que me fizeste rir, todas as vezes que uma simples frase tua entrou na minha vida, estou aqui a escrever isto em tua homenagem, já que passei pelo teu acidente, vi todo aquele aparato, a tua mota, ambulância aberta e nem sequer parei, nem sequer imaginei que poderias ser tu, já que não pude ir a' tua ultima despedida e acredita que me sinto péssima por isso, mas mais tarde ou mais cedo irei visitar-te, poderei chorar, mas vai ser de relembrar todos os bons momentos que deixaste na minha memoria ate hoje. Hoje e para sempre. Agora brilhas ainda mais, la' em cima, a olhar por nos!

"Como uma estrela que mesmo depois de extinta
Ainda brilha no céu negro de uma noite limpa"

10 comentários:

  1. Arrepiei desde o momento daquela mgs por engano *!
    Não sabendo quem era, abalou-me imenso :l
    Força a todos vocês e um abraço gigante :')

    ResponderEliminar
  2. é sempre um desgosto grande de repente alguem que noss larga injusta e repentinamente, e a presença continua tao assidua que nao ha forma de acreditar.

    ResponderEliminar
  3. é sempre uma tristeza muito grande perder alguém mesmo que não nos seja muito próxima.. muita força, minha querida :)

    ResponderEliminar