sábado, 20 de agosto de 2011

confusions of words

sinto-me completamente sem rumo, com vontade de desaparecer e começar tudo de novo, onde ninguém me conhece e onde nada conheço.
será que da' para amanha acordar e ser outro alguém? por favor!(?)
precisava tanto de um milagre desses, apenas para que nesse novo dia deixasse de ser aquela que vive com a angustia do passado na cabeça. para aquelas memorias desaparecerem. para deixar de ser aquela que ainda não pode ir onde quer, quando quer, com quem quer. para deixar de ser a mesma tonta que passa a vida a olhar para o telemóvel há espera de algo diferente ou ate do mesmo de sempre. para fazer com que os mortos renasçam. para fazer com que este vazio deixe de existir, o vazio que atormenta todos os meus dias, que me faz sentir sozinha no meio de tantas pessoas (...) acho que já todos desejamos mudar tudo de uma só vez.
hoje e' um daqueles dias estúpidos, onde a vontade de desabafar tudo e' mais forte que todo o resto, e' daqueles dias tão estranhos e com tantos pensamentos acumulados que nem pelos olhos a emoção se faz notar, parece que já todas as gotas se esgotaram. tenho todo o meu corpo a dar sinais em pequenas vibrações crescentes, que fazem paralisar o coração e inundar a alma de vontades e desejos paralelos, onde tudo esta' em forma de puzzle completamente desfeito. paro e olho para dentro de mim, paro e penso naquilo que realmente quero e sinto e nenhum resultado esta' a' vista, o que faz com que a minha mente fique em auto destruição imediata somente há espera que algo ou alguém chegue e consiga fazer aquilo que eu própria já não sei fazer, guiar-me, salvar-me!
preciso de alguém que me enlouqueça a alma, me atormente o corpo, me hipnotize movimentos. preciso de adrenalina, passatempos, loucura. preciso de morrer e renascer de novo.
(ainda assim, depois de tantas palavras escritas há toa, sinto que ainda não disse nada daquilo que realmente queria, nada daquilo que realmente sinto)

quem sabe. amanha. amanha será um novo dia.


3 comentários:

  1. Obrigada querida, gosto do que escreves :)

    ResponderEliminar
  2. olha querida como faço isso da paginas, fiz uma mas nao consigo fazer mais que uma ? e das hiperligações nos desafios ?

    ResponderEliminar