Bem, nem sei por onde começar...
Quem é ele? Começou por ser mais um na minha lista de contactos, durante quase um ano foram conversas da treta semana sim semana não, era aquele a quem deixava de responder por pura distracção, uma amizade banal. Ate que nos vimos, e sem uma única palavra, apenas um sorriso e um olhar bastaram para que pra ele eu fosse o próximo grande objectivo a alcançar. Foram meses de persistência, de tempo que eu própria lhe dizia que estava a perder comigo, que não valia a pena, que nunca iria conseguir-me, mas o destino tratou de me dar uma lição e atirar-me á cara o velho ditado "nunca digas nunca". Seguiram-se encontros (nunca sozinhos) e a amizade fluiu, estava cada vez mais forte, ate que fraquejei, e o dia 1 de Outubro ficou marcado como a nossa grande data, o nosso primeiro beijo, o nosso dia. E agora? Agora ele é o brilho dos meus olhos, o sorriso dos meus dias, é o namorado ideal, aquele que se ri das minhas parvoíces mesmo aquelas que não tem piada nenhuma, que brinca e me magoa e ainda assim me faz rir com isso. Ele é aquele namorado teimoso, que sabe que não gosto de uma coisa mas faz só pra me irritar e para nos rirmos da situação a seguir. Ele é aquele que com um olhar, um sorriso, um pequeno gesto, me faz derreter, ele abala por completo toda a minha mente, todo o meu corpo. Ele é aquele namorado amigo, sincero, companheiro, meu cúmplice, meu cofre, o meu tesouro. É perfeito, tão perfeito que em poucas palavras ate o meu pai o "curtiu" ahah :')
Se ficasse sem ele? acabaria o mundo pra mim, sem ele a minha historia ja não faria sentido. Quem me iria fazer cocegas durante dez minutos seguidos? Quem é que eu iria atirar abaixo da cama? Quem me iria abraçar da forma como só ele o sabe fazer? Quem iria sair comigo e fazer todas as pessoas á volta ficarem derretidas só com a forma como nos olhamos? Quem me iria perguntar todas as manhas se dormi bem? etc, etc, etc... Admito que sempre que falo nesta hipótese o meu coração doí, doí porque ja senti isto, em sonhos mas senti, acordar a chorar e agarrar no telemóvel para saber se ele ainda está ali... ficar sem ele era perder tudo, juro!Mas sei que nunca me irá deixar, porque ele é parte de mim, e eu sou parte dele.
Ele faz-me sentir completa, de coração cheio, é o meu orgulho. Compreende-me sempre, nunca discutimos e o melhor de tudo é que sei que faria qualquer coisa por mim. Vejo nele um companheiro para o resto da minha vida. Se estou a exagerar? Para alguns, talvez... Mas o que vai dentro de mim, dentro de nós, é o que interessa, e sentimento como este acho que são poucas as pessoas que tem o privilegio de o sentir, aquele sentimento e prova que afinal sentimos quando encontramos a nossa alma gémea. Sim, alma gémea, depois de ter encontrado a pessoa da minha vida, passei a acreditar que isso existe. Quando sentirem o mesmo irão perceber do que falo (...). Se pudesse ficaria aqui a descrever tudo o que sinto, embora seja difícil porque é completamente inexplicável descrever um sentimento tão puro e intenso como este, e mesmo depois de tantas palavras sinto que acabei por não dizer nada comparado ao que queria escrever, wtv.


 Ele é aquele, o meu, e só meu, o meu urso, o meu amor, o meu Homem, a minha segunda pele. Pode não ter sido o primeiro, mas o que interessa é que será o ultimo