terça-feira, 2 de agosto de 2011

CC

Eu não sei se devia admira-lo, homenagia-lo ou agradece-lhe. Mas eu gostava de conseguir escrever esta inesperada história para que todos pudessem ver, para que isto estimulasse a existência de mais amizades simples e sinceras. A nossa amizade é simples da forma como a vivemos, mas complexa demais para ser descrita, e talvez isso se deva ao facto de ter encontrado alguém, um rapaz, que me compreenda e me ajude mesmo sabendo que posso ter feito a pior coisa da minha vida, não me julga, apoia, e isto é um exemplo de uma verdadeira amizade!
É com ele que eu tenho a maior das sintonias, é com ele não vou errar, não quero, não posso e não vou mesmo, situações passadas, erros e desilusões estão a ser uma grande base para que com esta amizade não cometa os mesmos erros e estrague tudo de bom que até agora construímos! Porque... se não fosse ele, quem me iria dizer que me ama sem medo nenhum de más interpretações? Estranho seria se eu não gostasse dele.
É incrível a nossa união, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, a discussão parva (sim, a discussão, e se não fosse pela minha falta de compreensão a palavra 'discussão' não existia). Demorou mas finalmente percebemos que já estávamos apegados demais, foi preciso aqueles primeiros segundos, aquela sala de cinema, aquela forma como me fazia rir com as palavras mais simples, as piadas mais parvas, foi preciso sentir-lo tremer, ver-lo atrapalhado só em olhar-lo e falar-lhe, é indescritível a forma como me senti em apenas olhar-lo e ser perfeitamente visível que eu sou importante para ele! Eu acho que depois de tudo iria sentir saudades dele mesmo sem o conhecer. Estranho não é? Eu sei... E se ele não existisse eu teria de inventa-lo.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, eu a ele conto tudo sem medo de o desiludir, porque estou a dar parte de mim a ele e ele sabe disso, e compreende. Amizades como esta, fortuna nenhuma compra. É simples, mas intenso. É o tal amor incondicional. Melhor !


"Melhores amigos são quem te amam "e ponto".
São verdade e razão, sonho e sentimento.
Melhores amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista."

2 comentários:

  1. CC "está perfeito, magnifico, amei, como te amo a ti, a tudo, tudo mesmo, tudo que me fazes e me dizes, fico sem palavras, é por isto que a vida vale a pena, obrigado por tudo, tudo mesmo. Tu deixaste-me impressionado, sem palavras, não sei o que dizer mais, apenas prometer-te que é mesmo para sempre e que nada nem ninguém nos vai separar, a nossa amizade tem uma grande força, e contra a força não há resistência, é pra sempre mesmo! :$ AMO-TE <3"

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito! sigo (:

    ResponderEliminar