domingo, 12 de junho de 2011

da boca pra fora

Sabem aqueles conselhos que damos ás pessoas quando estão mal? Aquelas grandes palavras de força que nos sai só para tentar por bem a outra pessoa? Sim essas em que resumidamente dizemos que tudo vai ficar bem... Pois tenho a certeza que o que vou referir se passa com toda a gente, sem excepção.
Quem é que quando está mal se lembra dos conselhos que dá? E mais, quem é que se lembra de os seguir? Acho que ninguem... Quando sao os outros que estão mal dizemos as palavras mais lindas e poderosas, aconselhamos isto e aquilo, tudo e nada, seguir ou desistir, mas depois esquecemo-nos de seguir aquilo que nós próprios dizemos, contradizemos a nossa propria forma de agir, contradizemos a nossa propria forma de ser perante os problemas dos outros. Eu sou assim, tu és assim, nós somos assim (...)
Por isso pra mim hoje é o dia, é o dia de sofrer mas não mostrar, é o dia de sorrir mesmo estando morta por dentro, hoje é o dia de lutar sem desistir muito menos cair, hoje é o dia que mesmo sozinha vou fazer possiveis e impossiveis para seguir as minhas proprias palavras, a minha propria força, porque eu... eu sou forte!


embora me sinta sem forças...

1 comentário: