segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1# desafio - 4

4 - O que dizem os meus olhos:
O meu olhar identifica as vibrações que percorrem o meu corpo.
No meu olhar existem as mágoas, incertezas, misturadas com fraquezas que se envolvem num frenesim duvidoso… Foi neste mesmo olhar que descobri uma pérola construída de esperança e força. Uma alavanca que me eleva nos momentos submissos contrariando os desejos alheios.
No meu olhar, vejo uma selva de decadências em paralelo com as fronteiras da lucidez, vejo o sentimento profundo, senti-me crescer! Então hoje e' no meu olhar que desagua as impurezas do passado, onde o crescimento aconteceu, mas mesmo assim consigo manter aquele olhar infantil que ainda questiona os porquês todos em redor.
No meu olhar vejo a chama que reacende para aquecer a magia de sonhar, vejo a alegria exposta na lucidez de ser mais que apenas um corpo!
E quando me olho nos olhos, ao espelho, nesse momento único, revejo-me no passado, na criança feliz que existiu.
Resumindo, e' no meu olhar que esta' uma parte de mim, e' através deles que consigo expressar o melhor e o pior de mim, e' através deles que toda a minha dor se solta, que a emoção se sobressai e transborda para o meu rosto, e' através dele que toda a minha alegria se faz notar e os faz brilhar ofuscando todo o resto, toda a magoa e dor. Olhos são apenas olhos, mas os meus são muito mais que isso, são a "janelinha" que há em mim, e quem os souber ler, será o maior sábio, porque descobrirá todos os enigmas, segredos, memorias e felicidade que neles existem!

"A pressa cega os olhos e deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar, e' preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração..."


4 comentários: