terça-feira, 19 de julho de 2011

craziest

Tenho andado com uma enorme vontade de escrever, penso várias vezes em forma de conseguir expressar em palavras aquilo que penso, sinto e quero para depois chegar aqui e escrever tudo sem pensar muito, mas admito que tem sido uma tarefa dificil, mas vou conseguir.
Tenho tido longas madrugadas, onde vejo tudo o que há pra ver na televisão, ando ás voltas na cama, penso, relembro, choro, surgem ideias, vontades, enfim, madrugadas onde há tempo pra tudo! Mas na outra noite, eram exactamente 4:20h da madrugada e decidi sair da cama, fui para a rua, para a porta de casa, onde me sentei e olhei pro céu... Era uma noite com uma luz fora do vulgar, quer dizer, aquela luz pode ser habitual de todas as noites mas pra mim era algo novo. A Lua iluminava toda a minha rua, toda a minha casa, foi algo que me fascinou de imediato, e não consegui tirar os olhos dela... Ficava cada vez mais linda cada vez que olhava e aquelas nuvens cinzentas se afastavam. Não havia estrelas, não havia mais nada, só aquela lua! De repente lembrei-me de algo que tinha mesmo de fazer naquele momento, ainda pensei em deixar para outra noite mas não resisti, fui buscar uns binoculos do meu pai, procurei até me cansar e encontrei... Peguei neles e olhei em direcção áquela grande bola, "wow", ela parecia que estava mesmo em cima do meu nariz, consegui ver todas as suas manchinhas, aqueles pormenores, fiquei completamente fascinada!
Depois de um tempo decidi explorar o que estava á volta, e repetindo o que disse mais acima, não havia estrelas, mas, com aquele grande objecto nas minhas mãos parece que se fez magia e para onde eu apontava o céu ficava recheado delas, foi uma coisa estranha mas ao mesmo tempo encantadora.
Cansei, ja tinha estado ali bastante tempo, começou uma brisa fresca a passar sobre mim o que me fez ir de volta para a cama, e foi aí que um pensamento maluco me passou pela cabeça, e é por esse mesmo pensamento que decidi vir aqui e falar dessa madrugada (...)
Com aquele objecto vi aquilo que sem ele não conseguiria ver naquele momento, e isso fez-me pensar na vida, no facto de ás vezes não vermos soluçoes para os nossos problemas e dilemas e eles ás vezes estarem lá, mesmo á frente dos nossos olhos! Confuso? Não? Pra mim no ínicio foi mas depois de muito reflectir percebi que aquele pequeno momento talvez tenha sido um sinal, um sinal para me fazer perceber que nada é o fim do mundo, que quando estou em baixo e penso que não me levanto mais resta olhar bem á volta, procurar bem e irei encontrar algo que me ajude e me faça bem.
Naquela madrugada eu era a lua, e á minha volta não existia nada até que um pequeno objecto me fez ver tudo de uma forma muito melhor, mais feliz, mais "brilhante", e na vida real esse objecto são os olhos, o coração, a mente...
Partilhei tudo isto para que sempre que estejam em baixo olhem bem á vossa volta, procurem e pensei bem, porque ha sempre uma porta aberta para nós, basta é saber procura-la e deixa-la aparecer, mesmo que essa solução no futuro vos possa voltar a pôr em baixo, não pensem nisso, simplesmente abram a porta e desfrutem o melhor que poderem, valerá a pena *



foi o que eu fiz, e se me arrependo? Não, mas...






Sem comentários:

Enviar um comentário